Planos de estudo

(novo formato)

Prezados pais, responsáveis e estudantes.

Demos início a um novo Roteiro de Estudos, que abrangerá o período de 15 a 24 de abril, visando vencer o desafiador ensino à distância e atender a uma série de demandas apresentadas pelas famílias.

Diversas adaptações foram realizadas. Agora contamos com uma Ficha de Orientação ao Aluno, onde a separação se dá por dias da semana, contemplando as diferentes disciplinas em um único documento.

A ficha atende o horário previamente elaborado, levando em consideração carga horária, conteúdo programático, dentro outros fatores pedagógicos.

Destaco que a disciplina de Educação Física trabalhará em formato de Projeto e contará com vídeos semanais. O link do vídeo será sempre enviado através do aplicativo de comunicação da escola (classapp).

Esperamos assim melhor atendê-los, garantindo o processo de ensino/aprendizagem.