Unidos e fortalecidos para mais uma fase de estudos online

Amanhã, dia 04 de agosto (terça-feira), retornaremos com o sistema de aulas online. É mais uma fase nessa metodologia que se inicia para atender às determinações estaduais enquanto estivermos no combate à pandemia da covid-19.

Sabemos que foi um desafio para pais e alunos se adaptarem a esse modelo, e para o nosso corpo docente também foi. Mas o ser humano tem um poder incrível de se adaptar às novas realidades e, dos grandes obstáculos, sair mais fortalecido.

E é assim que iniciaremos o segundo semestre: fortalecidos porque passamos pelos desafios iniciais e, com eles, desenvolvemos novas habilidades, experimentamos novas metodologias e adotamos novas ações para aprimorar nossa comunicação e relacionamento com os pais.

Com muita energia e motivação reafirmamos nosso compromisso de sempre oferecer o melhor ensino aos nosso filhos. Conectados com os valores e competências fundamentais para o fortalecimento das famílias, a sensibilização da cidadania, e o desenvolvimento da nossa cidade, estado e país.

A equipe do Colégio Ágora está sempre à disposição para ouvi-los. Por isso, continuem contando conosco para apoia-los em mais uma fase de estudos online.

Aqui em nosso site, no menu "planos de estudo", você já encontra a grade horária e as fichas de estudo para cada série e ano.