Uma turma que fará a diferença aonde for

Atualizado: Mar 4

Nós do Colégio Ágora estamos irradiando felicidade e o sentimento de orgulho por poder compartilhar, junto com essa adorável turminha, os méritos alcançados por eles.

Vê-los atingirem seus objetivos nos enche de inspiração para fazer muito mais. Nesta hora passa um filme em nossa frente com todos os momentos em que eles investiram tempo e dedicação para chegar aqui. E poder contribuir nessa jornada é muito gratificante para nós profissionais da Educação.

Nessa transição do Colégio Ágora para o Ensino Superior estamos muito seguros que esses são alunos que compreendem seus papéis na sociedade e serão valorizados porque farão a diferença. Eles nos deixam com muito aprendizado absorvido, mas também com princípios e valores sólidos.

Já estamos sentindo saudades...

A CADA UM DELES DEIXAMOS NOSSO CALOROSO P A R A B É N S ! ! !