Um ensino médio com novo formato e muitas oportunidades

Neste ano de 2022 iniciaremos o novo formato exigido para o Ensino Médio. Com certeza teremos um ano de muitas novidades para os alunos e suas famílias.

Com a nova proposta os estudantes poderão se dedicar mais na área em que estão mirando para a sua futura carreira profissional.

Mas nós já vínhamos nos preparando para esse momento, o Projeto de Vida é uma atividade que exemplifica bem a união do conhecimento e autonomia que tanto serão trabalhados agora.

Sabemos também que as monitorias fazem toda a diferença e o que mais nos entusiasmamos com elas é a cooperação, onde Alunos ensinam outros Alunos!!

E ainda tem muito mais!! Com a chegada da Geekie One, os alunos receberão ChromeBooks e se beneficiarão com os super poderes da inteligência de dados aplicada ao estudo e desenvolvimento individual.

Colheremos grandes frutos em 2022 e te convidamos a vir semear e participar conosco dessa grande transformação. Aqui no Colégio Ágora nós valorizamos a evolução e o conhecimento que as ciências, tradicionais e novas, estão realizando na aprendizagem.

Venha saber mais. Aqui no Colégio Ágora você tem mais que Educação.