Resultado 1ª Fase da Seletiva de Bolsas do Colégio Ágora

Tivemos a satisfação de receber um grande número de estudantes para a nossa 1ª seletiva de bolsas. Sabemos o quanto eles se esforçaram na prova e agora chegou o momento de divulgarmos o resultado e classificações.

É importante frisar que esse resultado se refere à primeira etapa, isto é, a prova de desempenho. Conforme o nosso edital, a segunda etapa consiste na apresentação dos seguintes documentos:

- comprovação de residência - comprovação de escolaridade - comprovação de renda familiar (pai e mãe - contra-cheque ou imposto de renda)

Os documentos deverão ser apresentados até sexta-feira, dia 13/12 para efetivação da matrícula.

Ao todo são 15 bolsas, mas a partir de segunda-feira, convocaremos os alunos que ficaram nas posições logo abaixo para substituir aqueles que não apresentarem a documentação ou aqueles cuja documentação não atenda os requisitos.

Dúvidas e mais informações, ligue pra gente: 3612.7123

Clique na imagem abaixo para ampliar a visualização do resultado. A listagem está ordenada de forma decrescente (total de pontos, do maior para o menor). Localize o seu número de inscrição para ver a sua nota.