Programa Bilíngue retorna em 22 de fevereiro

Prezados Pais e alunos,

Está na hora de retomarmos com o nosso programa Bilíngue. As aulas estão previstas para começarem no dia 22 de fevereiro.

Quem não assistiu ao vídeo explicativo sobre o nosso programa, poderá assisti-lo clicando abaixo. Ele é importante para entender melhor o funcionamento e os seus diferenciais.

Nós mandamos este comunicado pelo ClassApp juntamente com uma pesquisa de interesse. Pedimos aos pais que sinalizem seu interesse em matricular seu(s) filho(a)(s), para que a gente possa começar a montar as turmas.

Matrícula

A matrícula poderá ser realizada na secretaria da escola a partir de amanhã, quinta-feira, dia 11 de fevereiro.

Abaixo encaminhamos uma tabela com informações a respeito dos valores de mensalidade, valores dos livros e dias e horários da semana de funcionamento para cada turma.

Tabela Bilíngue
.pdf
Download PDF • 307KB

*Atenção: Apenas os alunos que iniciaram o programa no ano passado poderão utilizar os mesmos livros.

Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

A Direção.