Parabenizamos Cristalina pelos seus 104 anos e reafirmamos nosso compromisso



Numa trajetória de luta, persistência e conquista, em seus 104 anos, Cristalina viu nascer, aflorar e frutificar muitas sementes aqui plantadas.

Nosso povo acolhedor e, ao mesmo tempo, inovador mostrou-se capaz de ser resiliente e de criar novas possibilidades quando tudo parecia difícil. E tanto os primeiros habitantes (que aqui vieram atraídos pelos minérios) como também aqueles que buscam hoje seu sustento através da agricultura, comércio ou de outras formas sabem o quanto essa resiliência proporciona as riquezas que esta cidade nos oportuniza.

A educação perpassa por essa história e pela vida de todos que ajudaram e ajudam até hoje a escrevê-la. E sabemos que muitas sementes que frutificaram foram influenciadas por bases sólidas, compartilhadas tanto nas escolas quanto nas próprias famílias.

Neste histórico momento o Colégio Ágora, uma semente recém-nascida, se alegra em comemorar este aniversário, momento em que reiteramos junto a sociedade o nosso compromisso de também proporcionar muitos frutos. E, para isso, adotamos uma metodologia pedagógica diferente, atual, dinâmica e comprometida com a formação de nossos alunos, que são preparados para exercer a cidadania, ingressar nas melhores universidades e ter, como fundamento, o trabalho nos valores morais e éticos.

Cristalina é nossa cidade natal, mas é também a grande escola que tem formado nossa equipe. Portanto, agradecemos, reverenciamos e parabenizamos todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento desta região cheia de história e energia, e também a todos que hoje estão contribuindo com novos capítulos para sua atual e futura jornada.

Colégio Ágora

Avenida Eduardo de Paiva Resende,

S/N Área 1 B, Setor Sul

Cristalina - GO

73.850-000

Email:

secretaria@colegioagoracristalina.com.br

Fone:

61-3612-7123

61-99925-8090

  • Facebook Colégio Ágora Cristalina
  • YouTube Colégio Ágora Cristalina
  • Instagram Colégio Ágora Cristalina

Criação e Gerenciamento - Agência EIXO