Novidades 2020: Projeto de Vida

Sabemos que não está fácil lidar com tanta informação e a pressão do mundo moderno. Crianças e Jovens têm sido desafiados a conviver com essas questões, exigindo muito mais das suas capacidades emocionais e educativas. Associada a isso, ainda temos uma verdadeira revolução no mercado de trabalho, com profissões deixando de existir e outros modelos surgindo numa velocidade impressionante. E isso é só o começo!

Nós do Colégio Ágora estamos atentos a tudo isso, compreendendo os novos papéis que a escola deve adotar para apoiar os pais no desenvolvimento dos cidadãos do futuro, mas com habilidades para lidar com o presente em transformação. E essa é a base do Projeto de Vida, mais uma novidade que também estréia em 2020.

Assista o vídeo e saiba mais.