Maratona Literária e Ação junto à Biblioteca ensinam o valor da doação

Sete alunos se destacaram pela quantidade doada e foram recompensados com bombons.

Fizemos recentemente uma campanha de doação de livros com os alunos do Ágora. A Ação Especial em prol da criação da Biblioteca da Escola foi promovida para trabalhar a importância da participação do nosso corpo discente no compartilhamento de conhecimento através dos livros.

Livros nos permitem descobrir coisas novas, a aprender, a desenvolver a leitura e a viajar com a nossa imaginação. Essa experiência tão individual pode fazer a diferença na vida de várias outras pessoas. E tudo começa quando encontramos um livro que nos identifiquemos.

A campanha estimulou os alunos da 1a à 5a. séries a doarem exemplares para a nossa biblioteca. E em uma cerimônia de valorização desse importante movimento, o Colégio Ágora reconheceu o esforço dos participantes com a entrega de certificados.

Além desse reconhecimento, aos alunos que mais doaram livros, nossa equipe fez uma homenagem especial entregando também uma caixa de bombons.

Agradecemos a todos os participantes e também aos pais pelo incentivo e apoio.