Formatura 2020 - 3º ano Ensino Médio

No dia 11 de dezembro os alunos da 3a série deram adeus ao Ensino Médio.

Uma importante fase da vida deles foi concluída e nós do Colégio Ágora sabemos o quanto é necessário dar valor a essa conclusão. E a forma mais tradicional é celebrando com a formatura.

Atendendo as exigências sanitárias necessárias planejamos uma cerimônia, em nossa nova quadra poliesportiva, para que o momento fosse registrado e celebrado.

Temos certeza que, mesmo com todas as limitações que o momento pede, fizemos uma formatura que deixará lindas lembranças na vida destes alunos e suas famílias.

O elo estudantil com o nosso colégio agora chega ao fim, mas a amizade, o respeito, a consideração e o carinho que cultivamos com eles permanecerá.

Conhecendo o potencial criativo e acadêmico dessa turma, sabemos que os frutos do trabalho e da dedicação deles certamente virá e fará toda a diferença para a nossa sociedade. Sejam grandes e relevantes em tudo o que fizerem. Nosso presente e futuro agradecerão.

Confira as fotos: