Decreto da Prefeitura de Cristalina não afeta as aulas presenciais


Prezada família Ágora,


Nesta sexta, 05 de março, foi emitido um decreto municipal suspendendo as atividades comerciais em nosso município por 14 dias.


A decisão foi tomada devido a análise do Mapa do Calor, onde Cristalina está na fase vermelha, ou seja, em estado de calamidade.


O decreto gerou algumas dúvidas quanto a continuidade das aulas presencias nas escolas, principalmente por não mencionar nada sobre a educação.


Entretanto, a educação não entra no mérito do decreto, pois há uma nota do COE (Centro de Operações de Emergência) que é Nacional e que delibera sobre o funcionamento das escolas.


Sendo assim, com muita alegria, comunico a todos que as atividades presenciais continuarão a acontecer em nossa escola normalmente.


Entendemos que o cenário é crítico e que requer cuidados redobrados, mas, estaremos atentos aos protocolos sanitários estabelecidos junto à Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus.


Conto com a colaboração de todos para que juntos consigamos manter a nossa escola aberta, nossos alunos presentes com a nossa saúde garantida.


Um abraço e bom final de semana!!


Profa. Livia Maria Rassi Cerce

Diretora