Conheças as Parcerias que também nos permitem a oferecer Mais que Educação

A parceria é uma forma de ampliar nossas capacidades. Com esse direcionamento, entendemos que é importante ter parceiros estratégicos e que o apoio deles traga benefícios, principalmente, para as famílias e os alunos. Nesta publicação, destacamos o Thomas Bilingual for Schools, projeto da Casa Thomas Jefferson que nos permite oferecer ensino bilíngue em Cristalina.

Também chamamos sua atenção para o Sistema Bernoulli, líder no Brasil com material reconhecido e de destaque por seus resultados.

O Empreendedorismo também está na nossa pauta e com a Editora FTD trabalhamos materiais e métodos exclusivos da metodologia OPEE para prepararmos nossos alunos.

E para ampliar nossos canais de comunicação, temos o aplicativo ClassApp, onde levamos informações, realizamos pesquisas e disponibilizamos dados importantes da agenda escolar.

Essas parcerias e muitas outras foram criadas e pensadas para oferecer Mais que Educação.

É assim o Colégio Ágora!