Comemoramos o Dia da Família com muito carinho e sabor

Na sexta-feira passada, 28 de agosto, o Colégio Ágora comemorou de forma muito especial o encerramento da semana folclórica e a chegada do dia da Família.

Os dois momentos, o primeiro direcionado para a educação infantil e o segundo para todas as famílias da escola, foram celebrados juntos no drive-thru planejado pela equipe pedagógica.

Os alunos da educação infantil foram surpreendidos pelos professores, trajados de fantasias dos personagens do folclore brasileiro. Ao passar pelo drive-thru os alunos eram cortejados pela equipe e recebiam um kit que continha guloseimas, brinquedo e o livro do tema. Além diminuir a saudade sentida por nossa equipe, o momento também foi oportuno para comemorar o dia da família com nossos baixinhos. (Confira abaixo algumas fotos desse momento)

Existe um dito popular que a família é a base da sociedade e nós compartilhamos desse pensamento. A família é o nosso primeiro grupo social de convívio, onde aprendemos regras e recebemos carinho. A experiência em família é um valor que precisamos trabalhar constantemente, porque famílias fortes e unidas produzem indivíduos fortes que valorizam o relacionamento.

Então para comemorar essa importante base do desenvolvimento humano e social, resolvemos propor uma experiência gastronômica para ser feita em casa: um bolo de cenoura. Os alunos da educação infantil e os de todos os outros anos receberam, no drive-thru, um kit contendo a receita e os ingredientes (assim ficou fácil né?!).

A experiência das famílias foi registrada e compartilhada através de fotos e vídeos nas redes sociais, o que fez nossa equipe suspirar de emoção e felicidade por um momento tão simples, mas extremamente nobre e importante para nossas vidas (confira alguns cliques).