Coletividade: Aluno que aprende a competir e trabalhar também em grupo desenvolve seu potencial

No Colégio Ágora você tem Mais que Educação!!

E A COLETIVIDADE é o tema desta publicação 🤜🤛

Nós incentivamos a prática de esportes e a participação de competições. Porque, além de trazer benefícios como a vida mais saudável e novas oportunidades de interação, entendemos que o aluno desenvolve visões e capacitações mais abrangentes e completas.

Ele aprende a competir, a compreender seu corpo e seus limites, a trabalhar em união para superar metas e é estimulado explorar seu potencial físico e intelectual.

No ano passado inauguramos nosso lindo Ginásio Poliesportivo e nossos alunos estão usufruindo de um espaço pensado para o desenvolvimento individual e coletivo.

E agora em 2022 temos muitos projetos bem legais porque valorizamos a Coletividade!🤩

Venha conhecer mais! No Colégio Ágora você tem mais que Educação!!👏👏👏🥉❤