Colégio Ágora é Lançado!

A Câmara Municipal de Cristalina foi o local escolhido para o lançamento oficial do Colégio Ágora, na quinta-feira dia 29/11.

Com muita satisfação e orgulho, nossa equipe, representada pela Professora Lívia Cerce, teve a oportunidade de explicar a proposta educacional e apresentar o andamento para a abertura oficial em fevereiro de 2019, já com o início das aulas.

Pais, Mães e filhos ocuparam o auditório, que precisou ter seus lugares ampliados para comportar todas as famílias interessadas nesse grande lançamento.

A apresentação foi muito bem recebida, principalmente porque trouxe respostas para várias dúvidas e informações buscadas pelos pais e futuros alunos. Entre elas a mais esperada era sobre o prazo de entrega da obra, que foi perfeitamente explicado pelo responsável, e sócio investidor, o Sr Cássio de Sá Seron.

"o projeto foi desenhado já com a proposta de ser executado de forma rápida, é por isso que estamos tão acelerados", informou Cássio.

Projeto Colégio Ágora

O uniforme e a alimentação no colégio foram outros dois pontos bem recebidos pelos pais. A malharia Kaly Agon, reconhecida por todos na cidade, ficará responsável pela comercialização desses uniformes. E quanto à parte nutricional, a lanchonete irá explorar um novo conceito, focado principalmente na saúde, mas sem perder o sabor.

Finalmente, lembramos que até o dia 10 de dezembro nós estamos recebendo as pré-matrículas. Elas podem ser feitas aqui pelo site ou presencialmente. Em nosso site é preciso que você se cadastre primeiramente. Ao finalizar esse cadastro, você será levado para o formulário de envio de dados. É preciso que sejam encaminhados juntos com esses dados (aluno e pais) a cópia (em arquivo de imagem .jpeg ou .jpg) dos documentos dos pais, do(a)  aluno(a) e comprovante de residência.

Depois dessa data o procedimento será liberado para todos os interessados.

Qualquer dúvida, use o nosso chat e envie para a nossa equipe de suporte.

fotos: Fábio Lopes