Campanha Amor Gera Amor gerou 58 cestas básicas. Doação foi feita no bairro Cristal.

Na semana passada, entre 3 e 7 de maio, nós realizamos a campanha Amor Gera Amor sensibilizando nossos alunos a participarem com doações de alimentos não perecíveis.

Este é mais um ano consecutivo que o Colégio Ágora estimula o ato de doar entre os alunos e famílias. Mas neste ano a prioridade foi arrecadar alimentos, tendo em vista que a pandemia trouxe como consequência o aumento do desemprego e a diminuição da renda familiar.

Em Cristalina, o bairro Cristal é um dos locais que tem necessita de solidariedade, por isso, foi o destino de todo o conteúdo arrecadado.

Com as doações dos alunos e famílias, o Colégio Ágora conseguiu montar 58 cestas básicas que foram entregues na última sexta-feira (07/05).

A equipe do Ágora está orgulhosa do esforço dos alunos, mostrando que a solidariedade, a generosidade e o olhar com amor são valores que priorizamos e praticamos.

.