Atenção para as importantes informações do calendário escolar

Atualizado: 19 de Mar de 2020

Prezados Pais e Amigos do Colégio Ágora,

Infelizmente a disseminação do Coronavírus (Covid-19) tomou proporções preocupantes e medidas preventivas e protetivas precisam ser aplicadas.

Pensando na saúde de nossos alunos, familiares e colaboradores, nós estamos adotando as recomendações das autoridades públicas para o funcionamento das escolas, que no momento determina a suspensão das aulas presenciais.

É importante frisar que essa determinação pode ser prorrogada e novas medidas poderão ser aplicadas.

Nossa equipe está engajada em buscar soluções para o conteúdo e calendário escolar, e, em breve, divulgaremos mais informações.

Logo abaixo, estamos disponibilizando a Circular divulgada hoje pela manhã no ClassApp explicando os detalhes da decisão.

Clique aqui para visualizar ou baixar o documento.