Alunos do Ágora recebem menção honrosa na 15ª OBMEP

A 15ª edição da Obmep registrou mais de 18 milhões de inscritos, de 54,8 mil escolas, de 99,71% dos municípios brasileiros. O torneio é destinado a estudantes do 6º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio.

Foram distribuídas 575 medalhas de ouro, 1.725 medalhas de prata, 5.175 de bronze e 51,9 mil menções honrosas. Dessas milhares de menções honrosas, 2 vieram para Cristalina pelo excelente desempenho dos nossos alunos João Victor Figueiredo e Lucas Porto Moreira. Estamos irradiando felicidade e orgulho por essa conquista, principalmente porque das escolas particulares, o Colégio Ágora foi o único que foi presenteado com a menção honrosa recebida por eles.

Todo esforço e tempo dedicado nessa olimpíada não foi em vão. Reconhecemos o valor dessa conquista e a importância dela para inspirar mais alunos a buscarem a superação. Parabéns João Victor, Parabéns Lucas Porto, Parabéns a todos os envolvidos!

Fonte dos Dados: EBC