Alunos Arrecadam 200 cobertores para famílias carentes do Cristal

O Bairro Cristal, aqui em Cristalina, reúne várias famílias e muitas delas com bastante carências e necessidades.

Por isso, seguindo o mesmo movimento que mobilizou vários alunos e seus familiares na arrecadação de casacos, a última etapa dessa ação social promoveu a arrecadação de cobertores para serem entregues às famílias que vivem de forma mais precária.

Ficamos orgulhosos em presenciar alunos trazendo cobertores de casa e outros com dinheiro para comprá-los. Ao todo arrecadamos 200 cobertores que, com certeza, farão a diferença nas noites mais frias que estão chegando.

Com a supervisão de representantes da equipe pedagógica do Colégio Ágora, nos dirigimos até o local, oportunizando aos alunos vivenciarem a situação e as limitações dos moradores.

A visita ao local contou com o apoio da Guarda Municipal e da Assistente Social Carminha, os quais agradecemos pela atenção e o acompanhamento.

Em nome de toda equipe do Colégio Ágora, parabenizamos nossos alunos e seus pais por se engajarem nesse projeto. Pequenos gestos como esses têm o poder de agir de forma simples, focada e com resultados mais rápidos.

Veja as fotos registradas na visita.