2a. Fase do OBMEP, aí vamos nós!

Estamos muito felizes em anunciar que a equipe do Colégio Ágora avançou para a segunda fase da 15a. edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares.

Entre os objetivos da competição destacamos o de estimular e promover o estudo da Matemática no Brasil. E durante o processo, vários jovens talentos são identificados e os professores da disciplina têm a chance de aproveitar o momento para aumentar a difusão e empatia.

Ao participar, as escolas contribuem para a melhoria da qualidade da educação básica e incentivam o aperfeiçoamento dos professores.

Os alunos que fazem parte da equipe Ágora são:

Nível 1

Lucas Fernandes Ribas

Milena Bortolanza Figueiredo

Mirela Diniz Silveira

Rafaela Mattiello de Lucca

Nível 2

João Vitor Bortolanza Figueiredo

Leandro Tanabe Biro

Lucas Porto Moreira

Wady Gabriel Resende de Amaral

Nível 3

Gabriel Alves Santana

Helenita Salete R Argenton Neta

Henrique Felipe dos S Pereira

Thiago Vieira da Silva

Vinícius Gonçalves de Castro

Volnei Gabriel Zoboli

O Colégio Ágora parabeniza os professores, alunos e incentiva para que pais, familiares e amigos estimulem a equipe nesse momento especial.