É no dia a dia que nossos  valores se consolidam, não há um momento específico para se trabalhar respeito, amizade, compaixão, empatia, diálogo, união... são as atitudes, o comportamento e a convivência que faz com que os valores sejam a marca do nosso Colégio. Equipe Pedagógica e Administrativa que assumem a responsabilidade de compartilhar saberes e experiências, gerando memórias positivas que vão além dos bons resultados alcançados.

Fundamental

Médio

O currículo de todas as etapas da Educação Básica está de acordo com os novos tempos, espelhando-se nas competências para o Século XXI, a fim de transformar a escola num ambiente de constante aprendizado, além de ser um ambiente participativo, acolhedor, inclusivo, solidário, criativo, democrático, dinâmico, dialógico e comunicativo.

Competências bncc

o material didático do Bernoulli contempla um universo de possibilidades de aprendizagem para os alunos. Oferecendo os recursos necessários para a aquisição real de conhecimentos.

orientação profissional, empregabilidade e empreendedorismo. Desenvolvido por Leo Fraiman, esta proposta tem como objetivo contribuir para o autoconhecimento de crianças e jovens e orienta-los, desde cedo, na escolha de seus projetos de vida.

EM 2020 INICIAremos uma nova parceria oferecendo o programa bilíngue da Casa Thomas Jefferson de Brasília. O Thomas Bilíngue for Schools tem foco em conteúdos acadêmicos e aulas 100% em inglês. O aluno aprende a língua inglesa Enquanto amplia seus conhecimentos de Ciências, Estudos Sociais, Matemática e Artes.