Ensino Médio - 3ª Série

arrow&v

Prezados pais, responsáveis e alunos, bom dia!

Dando continuidade as aulas à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais, os professores elaboraram cuidadosamente as Ficha de Orientação ao Aluno (FOA), permanecemos buscando percorrer o melhor caminho para que nossos educandos possam desenvolver suas atividades escolares, seguros em seus lares.

Atividades avaliativas também estão sendo propostas com o intuito de fecharmos nosso 1 bimestre sem maiores prejuízos aos estudantes. Instruções quanto ao envio, apresentação ao professor, prazos e horários, estão disponíveis na mesma Ficha de Orientação enviada.

Pedimos especial atenção a elaboração dos trabalhos e atividades solicitadas por nossa equipe, os professores tem observado, em alguns casos, trabalhos iguais, copiados uns dos outros. Destacamos também a importância da completa identificação quando do envio das tarefas, atente a colocar os seguintes dados: NOME, TURMA, DISCIPLINA E TÍTULO DA ATIVIDADE.

Permaneceremos próximos mesmo estando distante fisicamente. A equipe de professores segue à disposição para atendimento de nossos alunos e alunas, plantões de dúvidas estarão disponíveis cotidianamente utilizando ferramentas como: ClassApp, e-mail, WhatsApp e telefone, assim como vem sendo feito. Em caso de dúvida ou qualquer dificuldade, entre em contato com nossa equipe, buscaremos solucionar eventuais demandas com a maior agilidade possível.

Nossa secretaria, tesouraria, orientação, coordenação e direção seguem conectados com a comunidade escolar, caso precisem, entrem em contato telefônico. Estamos à disposição para atendê-los.

Diante da situação mundial, em tempos de COVID-19, não poderíamos deixar de trabalhar a temática com nossos educandos. Então optamos por desenvolver um projeto interdisciplinar de pesquisa, onde a Pandemia será abordada com diferentes olhares resultando em um único trabalho.

Segue abaixo o nosso horário de aulas à distância.

Roteiro de Estudos 3

31/03/20